FIRMENICH ADQUIRE AGILEX FRAGRANCES

A Firmenich anunciou que está adquirindo a Agilex Fragrances, uma das principais empresas de fragrâncias da América do Norte que atende clientes de médio porte. Com sede em Piscataway, Nova Jersey, EUA, a Agilex Fragrances é reconhecida pelo seu histórico impressionante na concepção de fragrâncias criativas, bem como na sua cadeia de suprimentos líder na indústria, com a melhor velocidade do mercado.

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VENDA DE PRODUTOS PARA CABELOS DEVE CRESCER 5% AO ANO ATÉ 2021

Apesar de pequeno, é um ritmo melhor que em 2016, quando o segmento recuou 8% em unidades comercializadas e teve receitas estagnadas. A tendência é que o crescimento anual até 2021 não ultrapasse 5%, em volume e valor, segundo a consultoria.

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GERAÇÃO X AINDA É A QUE MAIS CONSOME NO BRASIL

A nova fragrância masculina de Montblanc, Legend Spirit, chega ao Brasil por meio da Vizcaya Cosméticos para incorporar a família Legend. Atemporal, essencialmente elegante e casual, o perfume expressa o espirito do homem Montblanc com uma característica saudável de rebeldia e ousadia. A nova fragrância apresenta o mesmo impacto e força de seus antecessores.

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LEGEND SPIRIT: A NOVA FRAGRÂNCIA MASCULINA DE MONTBLANC

A nova fragrância masculina de Montblanc, Legend Spirit, chega ao Brasil por meio da Vizcaya Cosméticos para incorporar a família Legend. Atemporal, essencialmente elegante e casual, o perfume expressa o espirito do homem Montblanc com uma característica saudável de rebeldia e ousadia. A nova fragrância apresenta o mesmo impacto e força de seus antecessores.

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CONSUMIDORES SENIORES QUEREM MUITO MAIS QUE COSMÉTICOS ANTI-IDADE, REVELA PESQUISA

A preocupação com a beleza acompanha as brasileiras ao longo da vida. Em uma pesquisa inédita da consultoria brasileira REDS com mulheres acima de 55 anos, 83% delas revelaram que a beleza é importante, mas somente 44% estão satisfeitas com a aparência.

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42% TROCARAM MARCA CARA POR MAIS BARATA

Dois anos seguidos de recessão mudaram a forma de o brasileiro consumir itens de alimentação, higiene e limpeza. Em 2016, 42% das famílias trocaram marcas caras pelas mais baratas e essa foi a saída número um apontada pelos consumidores para adequar o consumo à crise.

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O BOTICÁRIO LANÇA QUASAR SURF DURANTE CAMPEONATO MUNDIAL DE SURF, NO RIO DE JANEIRO

O Boticário foi buscar inspirações nos maiores picos de surfe do mundo para desenvolver Quasar Surf, a nova fragrância masculina da marca. E para lançar a novidade, escolheu o evento de maior importância desse esporte, o World Surf League (WSL), que em 2017 terá a etapa brasileira no munícipio de Saquarema, no Rio de Janeiro, entre 9 e 20 de maio e tem O Boticário como um dos patrocinadores oficiais desta etapa. Para apresentar a novidade, a marca traz, como estrela da sua campanha, o surfista Gabriel Medina, primeiro brasileiro campeão mundial de surf.

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UNILEVER ANUNCIA COMPRA DE MARCAS DE HIGIENE E LIMPEZA DA QUALA QUE JUNTAS FATURAM US$ 400 MILHÕES

A Unilever acaba de anunciar que fechou acordo para comprar as marcas de cuidados pessoais e domésticos da Quala, empresa de bens de consumo com atuação em 10 países da América Latina, principalmente Colômbia e Equador. O valor do negócio não foi divulgado.

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